Palmeiras terá ‘novo’ Endrick como esperança em jogo decisivo contra Fortaleza

Atacante ganhou experiências com Seleção Brasileira e retorna ao Verdão; Raphael Veiga também volta após período com Amarelinha

O Palmeiras entra em campo neste domingo (26) diante do Fortaleza. Em campo, o Verdão contará com a presença de um ‘novo’ Endrick. O atacante passou por sua primeira experiência com a Seleção Brasileira e volta com mais experiências ao Maior Campeão Nacional.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Nas últimas rodadas, a Cria da Academia foi o principal nome da equipe de Abel Ferreira no Brasileirão. Com gols, assistências e boas atuações, o jovem atraiu os olhares de Fernando Diniz, técnico da Amarelinha, que o convocou para as últimas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Colômbia e Argentina.

Apesar da pouca idade, Endrick recebeu oportunidades nas duas partidas disputadas pelo Brasil, atuando no segundo tempo dos embates. Além disso, ele teve a oportunidade de treinar e jogar com grandes nomes do futebol nacional, como Vinicius Júnior, Rodrygo, Gabriel Jesus, entre outros.

Sendo assim, o jovem retorna mais experiente ao Palmeiras para a disputa da reta final do Brasileirão. O atacante é o principal nome da equipe que busca o 12º título.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Richard Ríos projeta confronto diante do Fortaleza pelo Brasileirão

Além dele, Raphael Veiga também retorna da Seleção Brasileira. O meio-campista vem sendo importante no Maior Campeão Nacional e busca manter os bons números após o retorno da Data Fifa, algo que nem sempre conseguiu.

Em outras oportunidades, o camisa 23 teve dificuldade para retornar o nível de jogo após o tempo com a Amarelinha. No entanto, depois da última convocação, o atleta somou cinco participações em gol em oito jogos do Alviverde, algo que tentará repetir diante do Fortaleza.

O Palmeiras entra em campo na Arena Castelão neste domingo (26) às 18h30 (de Brasília). O Verdão ocupa a liderança do Brasileirão e pode conquistar o 12º título brasileiro de sua história.