Palmeiras tem nova chance de superar Botafogo em busca de título brasileiro

Verdão enfrenta equipe carioca nesta quarta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, com metas definidas

O Palmeiras enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Em situação semelhante ao primeiro turno, o Verdão tem nova chance de mirar no título brasileiro em caso de vitória contra o adversário.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Até aqui, a equipe comandada por Abel Ferreira está na vice-liderança do campeonato com 53 pontos somados, sendo seis a menos que o time carioca mesmo tendo um jogo a mais.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira celebra três anos no Palmeiras e faz revelação

No encontro das equipes no primeiro turno, porém, a distância era de cinco pontos, e o Palmeiras buscava uma vitória para pressionar o líder. Mas isso não aconteceu, já que o Botafogo venceu por 1 a 0 em pleno Allianz Parque e disparou.

A diferença também se dá pelo cenário. Naquela altura, o Verdão assumiria a liderança do campeonato se vencesse o duelo em questão e o jogo seguinte. Agora, mesmo se conquistar duas vitórias consecutivas, ainda não supera o adversário em pontos.

Vale lembrar que o Botafogo acumula 59 pontos até o momento e vem de uma derrota para o Cuiabá, enquanto o Palmeiras soma 53 e chega com três vitórias seguidas no Brasileirão.