Para o duelo diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo dia 20, uma quarta-feira, Abel Ferreira não terá Estêvão à disposição no Palmeiras. A Cria da Academia recebeu o terceiro amarelo, contra o Grêmio, e será desfalque no confronto. Para a posição, Abel tem algumas alternativas para suprir a falta do atacante.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Murilo comenta sequência e fala de marca no Palmeiras
Quando perdeu Estêvão por contusão, o treinador utilizou Mauricio aberto na direita fazendo uma dupla com Raphael Veiga. Desta vez, no entanto, a opção do português pode ser outra.
Nas últimas partidas, Dudu vem ganhando ritmo e somando cada vez mais participações importantes, e, com a possibilidade de retornar ao time, pode ser o escolhido pelo treinador, que, após a vitória frente ao Grêmio, elogiou o camisa 7.
– Fico feliz pelo Dudu hoje ter entrado bem, é um jogador que tem melhorado muito seus níveis de força e nos tem ajudado muito, seja 30 minutos como contra o Corinthians, hoje que jogou outro tanto. É um jogador que nos ajuda e precisamos deles – afirmou Abel.
Desde que retornou de lesão, Dudu foi a campo em apenas três oportunidades como titular: uma em dupla de ataque com Lázaro e duas como ponta, formando trio com Felipe Anderson e Flaco López na equipe.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Além dele e Mauricio, outra possibilidade para a vaga é Rony, que foi titular diante do Grêmio no lugar de Flaco López, e Lázaro, que se recuperou de dores no joelho e pode voltar a atuar. Rômulo, que recebe menos minutos, também é uma das alternativas.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 18h (de Brasília), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 64 pontos, 4 atrás do Botafogo.