Para levantar taça do Brasileirão, Palmeiras precisa terminar jogo que ‘não teve fim’
Em 2019, Verdão rebaixou Cruzeiro e partida foi encerrada de maneira precoce por conta de confusões nas arquibancadas
O Palmeiras viaja até Belo Horizonte-MG para encerrar o Campeonato Brasileiro de 2023 diante do Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília). Com título encaminhado, o Verdão volta a encontrar o time mineiro na partida que “não teve fim”.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Naquela ocasião, o Verdão não disputava o título e o Cruzeiro dependia de uma vitória para se salvar do rebaixamento, coisa que não aconteceu. Depois de uma jornada complicada, os mineiros chegam para a última rodada livres da queda para a segunda divisão.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Abel Ferreira relembra declarações ao fim de temporadas no Palmeiras: ‘Não sou ingrato’
Ainda na rodada derradeira de 2019, a arbitragem precisou adiantar o encerramento do jogo já que, logo após o gol marcado por Dudu, a torcida cruzeirense invadiu o gramado e protagonizou uma confusão contra os atletas por conta da queda para a segunda divisão.
Agora, em situações diferentes e semelhantes ao mesmo tempo, o Cruzeiro pode “ajudar” o Palmeiras na intenção de “prejudicar” o Atlético-MG, rival e principal adversário do Alviverde pelo título, assim como o Fluminense prejudicou a vida dos rivais cariocas com a derrota para os comandados de Abel.
O Verdão é o atual líder do Brasileirão, com 69 pontos somados, além de possuir um saldo de 31 gols.