Na última quarta-feira (1), o Palmeiras conquistou uma vitória histórica ao ganhar do Botafogo de virada por 4 a 3. No confronto, o Verdão saiu perdendo de 3 a 0, mas marcou quatro vezes na segunda etapa e se aproximou da primeira posição da tabela. O resultado, contudo, não foi bem recebido por Felipe Neto, torcedor do Botafogo, que colocou a culpa na arbitragem.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Jogadores do Palmeiras fazem festa após vitória contra Botafogo
Em campo, os cariocas abriram uma boa vantagem no primeiro tempo com três gols e uma boa exibição. Na etapa complementar, porém, Tiquinho Soares perdeu pênalti aos 37 minutos e viu o Alviverde dominar, garantindo três pontos ao apito final.
Para Felipe Neto, porém, o resultado foi consequência de erros de arbitragem, descrita por ele como “safada e mal-intencionada” – o Botafogo teve um jogador expulso após intervenção do VAR elogiada pelo analista Paulo César de Oliveira. Além disso, o influenciador reclamou da corrupção existente na CBF.
– O que o Brasil está presenciando vai ficar nos livros de história. Não é à toa que a CBF está fadada ao seu fim. Uma entidade corrupta. Árbitros safados e mal-intencionados. Todo mundo viu hoje (no jogo contra o Palmeiras). Não tem mais nenhum resquício de vergonha na cara – disse Felipe, em sua conta do Twitter.
Com o resultado o Palmeiras chegou aos 56 pontos e está três atrás do líder Botafogo, que tem um jogo a menos. O próximo confronto do Verdão será no sábado (4) às 21h30 (de Brasília) diante do Athletico-PR.