Último remanescente da geração de R$ 1 bi, Estêvão alcança protagonismo no Palmeiras
Cria da Academia supera Endrick e Luis Guilherme e busca manter alto desempenho na equipe do Verdão
O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG nesta segunda-feira (17) às 20h30 (de Brasília) na Arena MRV pelo Campeonato Brasileiro. Último remanescente da geração de R$ 1 bi, Estêvão busca manter protagonismo na equipe após Endrick e Luis Guilherme deixarem o clube.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A Cria da Academia foi fundamental para a vitória do Verdão sobre o Vasco na primeira partida após as saídas de Endrick, vendido ao Real Madrid, e de Luis Guilherme, transferido ao West Ham. Os dois gols saíram de assistências dele, sendo um dos melhores em campo.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Piquerez projeta próximos desafios do Palmeiras
Estêvão justifica a titularidade a cada partida pelo Palmeiras. Nos primeiros 20 jogos pelo profissional, foram três gols e três assistências distribuídas. No mesmo período, Endrick balançou as redes apenas quatro vezes, e Luis Guilherme somou somente um passe para gol.
Alcançando um protagonismo no elenco antes dos companheiros, teve uma formação inicial no Cruzeiro e busca seguir se destacando justamente na partida contra o rival do mesmo, o Atlético-MG. Vale lembrar que, no Brasileirão, o Alviverde soma 14 pontos e ocupa a sexta colocação, enquanto o time mineiro vem atrás, em nono, com 13.