Com Veiga precisando de descanso, disputa por meio-campo do Palmeiras aumenta

Rômulo e Luis Guilherme entram bem e podem ganhar cada vez mais sequência em equipe do Verdão

O Palmeiras enfrenta o Cuiabá neste domingo (5), às 18h30 (de Brasília), no Mato Grosso, pelo Brasileirão. Com Raphael Veiga precisando de descanso, a disputa pelo meio-campo da equipe aumenta e pode ter Luis Guilherme ou Rômulo como novas peças.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Em uma recente coletiva, Abel Ferreira admitiu que o camisa 23 está sentindo o desgaste da temporada e que deveria tê-lo poupado com antecedência. Porém, após a declaração o meia seguiu como titular nos jogos seguintes do Palmeiras, ainda que abaixo da média já apresentada por ele.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Odara, nova revelação do futsal do Palmeiras, conversa com o NOSSO PALESTRA

Assim, viu apenas os reservas brilharem nas últimas partidas. Na virada sobre o Independiente Del Valle-EQU pela Libertadores, Luis Guilherme, que entrou em campo justamente para exercer a função do companheiro, marcou no último minuto seu primeiro gol como profissional.

Já em uma nova espécie de virada, dessa vez sobre o Botafogo-SP pela Copa do Brasil, Rômulo foi o grande destaque. O meia saiu do banco, brigou pela bola até o último segundo e deu uma assistência precisa para Estevão decidir a partida nos acréscimos.

Com isso, a disputa está aberta para uma sequência de oito jogos que o Palmeiras tem pela frente no mês de maio. Resta saber quais serão as modificações de Abel Ferreira e quem será o dono da posição no período.