Veiga participa de gol em quase todos jogos do Palmeiras na reta final do Brasileirão

Meio-campista do Verdão marcou ou deu assistência em cinco dos últimos seis jogos

O Palmeiras buscou empate com o Fortaleza, com um a menos, fora de casa neste domingo (27), e o primeiro gol da reação palmeirense foi marcado por Raphael Veiga. Embora não viva a melhor fase no Verdão, o meio-campista se prova mais uma vez decisivo em reta final do Brasileirão.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Nas últimas seis partidas do Alviverde, o camisa 23 participou de gol em cinco delas. Ele balançou as redes duas vezes – diante de Bahia e Fortaleza – e deu passe para gol em três oportunidades – contra Botafogo, Athletico-PR e Internacional.

O único jogo do Palmeiras no período em que Veiga passou em branco foi contra o Flamengo no Maracanã, pela 33° rodada. Este, inclusive, foi o único duelo que o time de Abel Ferreira saiu derrotado neste recorte.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga marca em empate do Palmeiras com Fortaleza

Apesar de desempenho irregular em 2023, o meio-campista vive seu melhor ano em números com a camisa palestrina. Até o momento, são 18 gols e 18 assistências em 57 partidas pelo time na temporada.

No Brasileirão, ele é o meia com mais participações diretas nesta edição, com 16, sendo nove gols e sete assistências. Além disso, ele é o artilheiro do Verdão no campeonato, ao lado de Endrick.

Fundamental para o Palmeiras, Veiga deve ser titular no próximo compromisso da equipe no torneio. Em busca de mais três pontos na briga pelo título, o Maior Campeão Nacional enfrenta o América-MG às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (29) no Allianz Parque.