Contra maior ‘vítima’, Endrick pode repetir atuação histórica pelo Palmeiras

Com boas atuações como titular do Verdão, camisa 9 reencontra Athletico neste sábado (4), às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri

O Palmeiras recebe o Athletico neste sábado (4), às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pelo Brasileirão. Melhor jogador do elenco atualmente, Endrick vem sendo fundamental e pode repetir atuação histórica contra maior vítima da carreira profissional até aqui.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

Joia da base do Verdão, o garoto de 17 anos estreou pela equipe profissional do Palmeiras no fim do último ano. Contra o Athletico, participou pela quarta vez de um jogo com o elenco principal e foi fundamental na campanha pelo título brasileiro ao marcar dois gols na vitória por 3 a 1.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira os bastidores da virada épica do Palmeiras sobre o Botafogo

No primeiro turno da atual temporada, desperdiçou um pênalti, mas teve mais uma exibição importante contra o adversário ao fazer um dos gols do empate em 2 a 2 entre as equipes.

Agora, Endrick pode ajudar o Palmeiras em uma nova possível campanha de título, já que literalmente “colocou a bola embaixo do braço” e foi responsável direto por três dos quatro gols da virada épica sobre o líder Botafogo na última rodada.

Com três gols marcados em dois jogos contra contra o Athletico, além de dez bolas na rede neste ano, o camisa 9 foca em aumentar a pontuação do Verdão, que atualmente soma 56 na vice-colocação do Campeonato Brasileiro.