A vitória do Palmeiras diante do Corinthians, nesta segunda-feira (1), trouxe impacto de imediato para o maior rival do Verdão. Nesta terça-feira (2), o adversário demitiu o treinador Antonio Oliveira e ampliou o número de técnicos “mandados embora” por Abel Ferreira.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipe Anderson treina pela primeira vez no Palmeiras
Desde novembro de 2020 no comando do Maior Campeão do Brasil, Abel enfrentou sete companheiros de profissão no Corinthians: Vagner Mancini, Sylvinho, Fernando Lázaro, Danilo, Vanderlei Luxemburgo e Antonio Oliveira. Destes, Antonio foi o segundo desligado após levar a pior para o Maior Campeão do Brasil, enquanto Vagner Mancini caiu em 2021, após semifinal do Paulista daquele ano.
No período são 13 Dérbis, com sete vitórias do Alviverde, cinco empates e apenas uma derrota. A mudança de treinadores pelo maior rival é tanta, que Abel Ferreira sequer chegou a enfrentar Cuca e Mano Menezes, que assumiram e deixaram o cargo entre os jogos contra o Verdão pelo Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras venceu o Corinthians nesta segunda-feira (1), no Allianz Parque, por 2 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o time é o segundo colocado, com 26 pontos, um a menos que o líder Flamengo.