Confira as opções do Palmeiras no Cartola FC para jogo com Cuiabá

Times enfrentam-se às 20h (de Brasília) da próxima segunda-feira (18) no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão

O Palmeiras enfrenta o Cuiabá às 20h (de Brasília) da próxima segunda-feira (18) no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão, e os jogadores do duelo estarão disponíveis para escalação no Cartola FC. Confira as principais opções do Verdão no fantasy game.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Goleiro

Considerado o melhor do país na posição, Weverton sofreu 12 gols em todo o campeonato, fez 39 defesas e tem seis jogos sem ser vazado até o momento. Seu preço está avaliado em C$ 11.78 (cartoletas) e sua média é de 4.38 pontos.

Depois de bom início no torneio, o arqueiro fez algumas pontuações abaixo, mas se recuperou na última rodada. Valorizado, ele tem que pontuar alto para seguir rendendo cartoletas.

Defesa

O capitão Gustavo Gómez é, não apenas o principal pontuador palmeirense, mas o quinto de todo o fantasy game, com 7.67. Zagueiro artilheiro, além dos bons números defensivos, ele soma seis gols no torneio e, por tudo isso, custa C$ 14.79. Ele vem de duas baixas e também pode valorizar.

Somado ao paraguaio, a opção titular para a zaga alviverde é Murilo (C$ 9.37), que também vive fase goleadora e tem média 4.82. Como lateral, Marcos Rocha tem a melhor média (7.47) na função e está avaliado em C$ 10.67. Do outro lado, Piquerez é o quarto melhor pontuador e soma 6.19, com custo C$ 8.38.

Meio-campo

Gustavo Scarpa (C$ 11.54) vive boa fase e lidera a média do meio alviverde (7.62). O jogador é o primeiro em assistências no Brasileirão, com sete, e ainda tem três gols assinalados.

Em recuperação da melhor forma, Veiga soma 4.91 de média, mas mesmo assim custa C$ 13.98, mais que Scarpa. Zé Rafael, o segundo melhor meio-campista do time em desempenho no fantasy game (6.17), está valorizado e custa C$ 14.19. Por fim, Danilo tem a menor pontuação (2.54) e menor custo (C$ 5.91).

Ataque

Sem Rony, o ataque alviverde tem Veron e Dudu como principais opções. Dudu tenta retomar as boas atuações e soma uma média de 4.24, enquanto custa C$ 11.09. A Cria da Academia, por sua vez, tem 3 99, mas está mais em conta (C$ 5.23).

Treinador

Comandante do líder do campeonato, Abel Ferreira (C$ 12.97) é maior pontuador entre todos os técnicos da Série A. O treinador do Palmeiras mantém 6.21 de média, mesmo com os últimos resultados abaixo do esperado.

LEIA MAIS
Mauro Beting: ‘Foi ótimo e deu ruim’
Mauro Beting: ‘Evair-94, Veiga-22’
Al Taawon, da Arábia Saudita, deseja contratação de Marcelo Lomba, do Palmeiras