Após paralisação por chuva, Palmeiras vence Bahia pelo Brasileirão Sub-20
Jogo foi interrompido aos 27 minutos do primeiro tempo na terça-feira (21) e retomado nesta quarta em Salvador; Verdão segue líder
Em um jogo que começou na terça-feira e terminou nesta quarta (22), o Palmeiras conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20. Em duelo válido pela oitava rodada, o time palmeirense superou o Bahia por 6 a 0, no Estádio Pituaçu, em Salvador, com gols de Thalys (três vezes) Allan (duas vezes) e Luighi. O jogo foi interrompido após 27 minutos em decorrência da situação do gramado pela forte chuva – o Verdão vencia por 1 a 0.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bruno Rodrigues projeta retorno breve ao time do Palmeiras
Com o triunfo, a equipe palestrina retoma o caminho das vitórias após ser superado pelo Red Bull Bragantino na última semana. A equipe palestrina lidera a competição com 21 pontos – seis de vantagem sobre o vice-líder Grêmio, que possui três jogos a menos e 15 pontos. Athletico-PR, com os mesmos 15, é o vice-líder do Brasileirão.
Até o momento, o time treinador por Lucas Andrade disputou oito partidas, tendo sete vitórias e uma derrota, somando 26 gols marcados e oito sofridos – o artilheiro é Thalys, com sete gols marcados. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o América-MG, na quarta-feira (29), às 15h, em Santo André, pela nona rodada do Brasileirão.
O Verdão tem dois títulos de Brasileiro Sub-20. O primeiro veio em 2018, superando o Vitória na final. O bicampeonato foi conquistado em 2022, com a vitória sobre o Corinthians na grande decisão. O gol que garantiu a taça foi marcado por Endrick, que hoje brilha no profissional.
Paralelamente ao Brasileiro, o time Sub-20 do Palmeiras disputa o Campeonato Paulista da categoria. Atual campeão, o Palestra segue invicto no estadual e lidera o Grupo 11 da primeira fase com cinco vitórias e um empate. A equipe volta a campo no sábado (25), ás 15h (de Brasília), diante do Ibrachina, na Ibrachina Arena, em São Paulo.