De olho no futuro, Palmeiras renova com Vitor Reis até 2027

Zagueiro segue realizando o processo de transição entre categorias de base e profissional e está sendo observado pela comissão técnica de Abel Ferreira

Destaque das categorias de base do Palmeiras, o zagueiro Vitor Reis, de 18 anos, assinou nesta quarta-feira (21) renovação contratual com o Verdão. O novo vínculo vai até fevereiro de 2027 – o anterior terminaria em novembro de 2025.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

O NOSSO PALESTRA soube que Vitor segue realizando o processo de transição entre categorias de base e profissional. O jovem participou da reapresentação do elenco de Abel Ferreira nesta quarta-feira (21) na Academia de Futebol e segue sendo avaliado pela comissão técnica – assim como outros Crias da Academia que realizam ou já fizeram a transição nos últimos anos.

– É uma alegria muito grande renovar com o clube que me formou e é minha casa desde os 10 anos de idade. Espero que este ciclo seja maravilhoso, de muitos títulos e muitas glórias. Quero retribuir a todo este carinho dentro de campo – afirmou o jovem ao site oficial do Palmeiras após a renovação.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Rômulo se impressiona com estrutura de Academia de Futebol do Palmeiras

No clube desde 2016, entre os principais títulos do defensor com a camisa alviverde, estão o bicampeonato do Brasileiro Sub-17 (2022 e 2023) e da Copa do Brasil Sub-17 (2022 e 2023), além dos Paulistas Sub-20 (2023) e Sub-17 (2022). Esse é o segundo vínculo profissional do jovem com o clube: em 2022 havia assinado o primeiro contrato profissional, válido até 2025, e substituído pelo firmado nesta quarta-feira.

Em 2022, Vitor fez parte da base do time Sub-17 do Verdão que conquistou a Tríplice Coroa, algo inédito na base do clube, ao vencer a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da categoria. Já em 2023, conquistou novamente a Copa do Brasil Sub-17 e o Brasileiro Sub-17 e estreou pelo time Sub-20 – foram quatro gols em 29 partidas na base palmeirense na temporada passada (entre Sub-17 e Sub-20).

Em outubro do ano passado, foi eleito pelo conceituado jornal britânico “The Guardian” um dos 60 jovens jogadores do mundo com maior potencial. Endrick e Luis Guilherme, também do Palmeiras, fizeram parte da lista. Além do Verdão, defende a Seleção Brasileira desde a categoria Sub-15.