FPF define data e horário de jogo do Palmeiras na terceira fase da Copinha

Verdão enfrentará o Aster Itaqua-SP no segundo duelo eliminatório da competição na Arena Barueri na próxima segunda-feira (15); veja detalhes

A Federação Paulista de Futebol definiu na noite deste sábado (13) as datas e os horários dos jogos da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Palmeiras, que eliminou o Sport, encara o Aster Itaqua-SP, que eliminou o Oeste. O jogo entre as equipes acontece na segunda-feira (15) às 18h30 (de Brasília).

onheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras vence Sport e se classifica na Copinha; veja gol de Thalys, o primeiro na vitória por 2 a 1

Assim como na fase de grupos e na segunda fase, o Verdão irá atuar no Arena Barueri, em Barueri, cidade na região metropolitana de São Paulo. O time está mantido no município por ter a melhor campanha em relação ao adversário. O Aster Itaqua-SP atuou a primeira fase em casa, em Itaquaquecetuba, também na Grande São Paulo.

A partida terá transmissão exclusiva da Cazé TV, através do Youtube. O canal transmitiu três jogos do Verdão na campanha até agora: as vitórias do Palmeiras por 7 a 0 sobre a Queimadense-PB, na primeira rodada, por 4 a 1 sobre o Oeste-SP, na terceira e última rodada da primeira fase da Copinha, e no triunfo por 3 a 1 contra o Sport, na segunda fase.

Até o momento, o Verdão tem quatro vitórias pela competição, com 18 gols marcados e dois sofrido. O artilheiro da equipe é Estêvão, com quatro tentos. O clube palestrino vive sequência de 19 triunfos consecutivos pela Copinha, ampliando o recorde de triunfos em sequência no torneio.

O Palmeiras pode se tornar o primeiro time a conquistar a Copinha três vezes seguidas. Em 2022, o Palestra foi campeão ao golear o Santos por 4 a 0 na final, no Allianz Parque. No ano passado, as Crias da Academia faturaram a taça ao baterem o América-MG por 2 a 1 na decisão, no Canindé.