As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras entraram em campo neste sábado (13), pela última rodada da segunda fase do Paulistão, diante do União São João e Botafogo-SP, respectivamente. Os mais jovens venceram por 2 a 0, com gols de Erick Belé e Luis Saboia. Os mais velhos, por sua vez, golearam por 5 a 1, com tentos de oão Cintra, Estêvão, Marcio Vitor e Mateus Lyrio, além de um contra.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Comandados por Léo Mendes, as Crias da Academia do Sub-15 foram a campo com Kauan Lima; Luis Saboia (Cauã Vaz), Thiago (Luiz Felipe), João Paulo e Marcus Vinnicius (Derick); Felipe Goto, Daniel Eller (Guilherme) e Erick Belé; João Gabriel (Italo), Lucas Henrique e Matheus Lacort (Juan).
Com 14 pontos, os jovens garantiram a liderança do grupo 14. Contando desde o início do estadual, foram 63 gols marcados e sete sofridos em 14 partidas – 12 vitórias e dois empates.
Enquanto isso, o Sub-17, treinado por Rafael Paiva, foi a campo com Cesar; Kauan Firmo, Felipe Alves, Mateus Lyrio e Kauan Vítor (Cauã Oliveira); Vitor André (Inácio), Uberaba (Luis Arthur) e João Cintra (Bruno Vitório); Estêvão (Francisco), Mateus Patolino (Kidani) e Marcio Vitor (Jhonathan).
As Crias também marcaram 63 gols, mas sofreram nove ao longo dos 14 embates. No entanto, o time se manteve 100% ao longo da segunda fase do Paulistão, vencendo todos os confortos disputados. O próximo jogo do Verdão será pelo Brasileirão da categoria, contra o Santos, na terça-feira (16), às 18h (de Brasília).
LEIA MAIS:
Após proposta milionária recusada, Palmeiras encontra Yuri Alberto em Dérbi
Regularizado, Bruno Tabata pode estrear pelo Palmeiras no Dérbi
Visando aumentar vantagem na liderança do Brasileirão, Palmeiras abre sequência decisiva contra Corinthians