Mauro Beting: ‘Anjo Marcos’

Mas como ele já chegou lá em cima chutando junto com o Deyverson, eu sei que de lá ele vai seguir fazendo uma linda história de Romeu e Julieta.

“Meu nome é Caroline. Estou escrevendo para você, Mauro, porque meu marido compartilhava do mesmo amor que você tem pelo Palmeiras.

Conheci há 15 anos o Marcos (que tinha nome do santo de vocês), no grupo de jovens da igreja. Foi amor à primeira vista. Eu soube no momento que o vi: ele seria o homem da minha vida. Começamos a namorar em 2009 e éramos totalmente opostos.

A começar pelo time do coração. Ele era palmeirense fanático, e eu, corintiana fervorosa.

O que tínhamos em comum mesmo era nosso amor pelo futebol. Ele dizia que tinha muita sorte em ter arrumado uma parceira “de jogo”.

Ele era meu principal incentivador. Inteligente, divertido e contagiava a todos que o cercavam. Casamos há 3 anos, quando estava grávida da Antonella. Um doce de criança, gentil e amorosa, apaixonada pelo pai. Esse ano nasceu Maria Flor, que tem 3 meses apenas.

Faltou tempo para nós. O tempo é precioso e a gente só percebe isso quando perdemos alguém. Eu acreditava que iriamos envelhecer juntos e realizar todos os planos.

Ele partiu três dias antes da final. Antes de ver o terceiro título do time dele. Ele só falava nisso. E eu só falava que vocês ganhariam o título.

E, sozinha, eu torci muito pelo meu amor. E pelo amor dele.

Eu sei que um CORxPAL nunca mais será o mesmo e nem sei se tenho coragem para assistir. A graça que tinha se foi para mim”.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Foi, Caroline. Mas como ele já chegou lá em cima chutando junto com o Deyverson, eu sei que de lá ele vai seguir fazendo uma linda história de Romeu e Julieta.

Como um anjo, Marcos fará no próximo Dérbi você ligar a TV, por no colo as meninas, e, sem elas entenderem, tudo que é lindo e conecta quem é diferente vai ser sempre uma mesma família.

Na dor e no time. Na saúde e no clube.

LEIA MAIS