Mauro Beting: ‘Luan e Andreas Pereira’

"Andreas, faça como Luan. Força. Cornetas, respeitemos as pessoas"

Andreas Pereira, você é uma das melhores contratações não só do Flamengo em 2021. Do Brasil nos últimos anos. Chegou como se tivesse nascido na Gávea, não na Bélgica. Substituindo um Gerson que jogou demais. Como você estava muito bem. Até mesmo no Uruguai onde tudo foi contra. Ou a favor do bicampeão da América.

Você era dos poucos que estavam organizando um time desarmado e que parecia desalmado. Até parecer que a alma deixou o seu corpo e Deyverson partiu para a Glória Eterna – parte 2.3.

Levante a cabeça que pifou por um instante e volte a ser o “pifador” de companheiros. O cara que pensa. O que chuta de longe. O que joga muito. E foi infeliz em um lance capital. Continental.

Você tem bola. Tem crédito. Tem idade e time para dar a volta por cima.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Imagino o que o rubro-negro está sofrendo. Mas imagine que tudo pode virar para quem sabe. Como Luan, do outro lado, mais uma vez calou as cornetas do aporcalipse. Até as sensatas que reclamaram dos não poucos erros em decisões do ótimo zagueiro. Dos melhores no Brasil. Profissional correto. Agrega muito no ambiente pela capacidade e caráter.

FOI UM CRIME O QUE FIZERAM COM LUAN E A FAMÍLIA nas perseguições em redes antissociais. E escrevi em caps lock por ter gente que só lê e escreve assim – zurrando, berrando, querendo ter mais razão do que se atentar aos fatos. Ainda mais com uma pessoa como ele. Com a família que ele tem. Com filhas muito fofas e muito mais palmeirenses do que alguns dos justiceiros.

Foi o que escrevi em abril. Quando disse que Luan errava além da conta. E entendia que parecia “insustentável a permanência dele no Palmeiras que tão bem defendeu. Uma negociação para fora do país (para não reforçar rivais diretos) seria o melhor.
Força e luz a Luan e família pelo assédio boçal e bovino. Forca e trevas aos que forçam uma situação desumana e desrespeitosa”.

Era o que eu entendia em abril. Ainda bem que eu não entendo de muitas coisas em todos os meses.

Andreas, faça como Luan. Força.

Cornetas, respeitemos as pessoas.

LEIA MAIS