Opinião: ‘Ao Endrick, com carinho’

Cria da Academia está se despedindo do Palmeiras e última partida com camisa alviverde deve ser contra San Lorenzo-ARG, nesta quinta-feira (30), pela Libertadores

Querido Endrick Felipe Moreira de Sousa, atacante,

Eu só gostaria de agradecer publicamente por esses anos ao seu lado. O Palmeiras viu nascer uma lenda que despontou e conquistou o Brasil duas vezes seguidas – algo que não fazíamos desde 93-94. Algo que eu nunca tinha visto na vida e não imaginava ver tão cedo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Agradecer pela dedicação dentro de campo em todos os momentos. Pelo jogo mais memorável que eu não vi na vida. Por uma exibição dos sonhos que ganhou para a gente o Brasileirão pela 12ª vez na nossa história.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira trecho de entrevista de Endrick, do Palmeiras, ao jornalista Casimiro

Agradecer por ter crescido verde e amadurecido ainda mais verde. E lamentar a saída precoce. É uma pena vê-lo apenas até os 18 anos no clube. Ninguém queria dizer tchau agora, mas seguiremos na torcida por você nos muitos anos que virão de Europa.

E quem sabe o futuro não junta os nossos caminhos de novo? Ninguém é dono do amanhã, às vezes você volta antes do que imaginamos para ganhar a Libertadores que te falta.

Até lá, boa sorte, Cria.