Opinião: ‘Corações oprimidos, um dia, se unirão’

Em busca de derrubar as correntes da opressão, a esperança florescerá, havemos de crer

No trono do poder é quando o verdadeiro líder dá suas caras. Com olhos de ferro e coração de gelo, sua voz ecoa com ordens severas impondo medo e semeando misérias. Governando ódio e desespero, mas por trás de sua fachada de poder, esconde-se um ‘homem’ vazio, a sofrer.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Mauro Beting critica falas de Leila Pereira em entrevista coletiva

Ele constrói muralhas e cria fronteiras para silenciar àqueles que buscam respostas, mas não pode e não consegue controlar a alma humana. A busca por liberdade de um povo é uma chama que jamais se apagará.

Enquanto a humanidade anseia pela paz e pelo amor, ele se olha no espelho e vê o próprio reflexo de um governo cruel, cujo o reinado é um vexame e a história o julgará com rigor. Mas o governo por mão de ferro nunca pode prevalecer, os corações oprimidos, um dia, se unirão. Em busca de derrubar as correntes da opressão, a esperança florescerá, havemos de crer.

Cabe a nós agora, integrantes do ‘Povo Verde de Palestra Itália’ resistir às atitudes da atual gestora do clube e seguir com críticas. As aspas de Leila Pereira foram fortes e tocaram onde mais dói no palmeirense: o coração verde e branco. Eles podem aterrorizar, mas a força do povo é e sempre será a maior de todas.

Palmeiras é meu, Palmeiras é nosso, Palmeiras é de todos e nunca será seu!