Após voltar ao Palmeiras, Bianca Gomes projeta Libertadores: ‘Grande responsabilidade’

Atacante tem passagem pelo Verdão no início do projeto feminino do clube, em 2019

O Palmeiras estreia na Libertadores Feminina 2023 diante do Barcelona de Guayaquil na próxima quinta-feira (5). No elenco, o Verdão contará com uma velha conhecida da torcida, sendo esta a atacante Bianca Gomes, que retornou para a disputa da competição continental.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gol de Bia Zaneratto concorre ao Prêmio Puskás

A jogadora fez parte do elenco de Ricardo Belli entre 2019 e 2020, quando o futebol feminino no clube foi reestabelecido. Com isso, viveu os primórdios do projeto e conquistou uma Copa Paulista pelo Verdão.

Agora, Bianca estará à disposição de Ricardo Belli para a Libertadores pela primeira vez. A atleta não fazia parte do time na última temporada, quando o Alviverde estreou na competição com um título inédito.

– A preparação para a Libertadores está sendo muito forte e focada. Estamos trabalhando os pontos que sabemos que podem ser melhorados e aperfeiçoando o que já fazemos bem. Sabemos da dificuldade do campeonato e queremos buscar o bicampeonato. Daremos tudo que temos em cada jogo – disse a atacante.

– Vestir a camisa do Palmeiras novamente já me traz boas expectativas, e tendo pela frente a Libertadores, onde iremos defender o título de campeãs, é exatamente o sentimento que o Palmeiras me dá, uma grande responsabilidade, mas junto dela, a expectativa de conquistar muitas coisas boas. Estou muito feliz – completou.

O Palmeiras entra em campo pela Libertadores Feminina nesta quinta-feira (5) diante do Barcelona de Guayaquil. O Verdão estreia nesta edição do torneio em busca do bicampeonato consecutivo às 17h (de Brasília).