Autora do primeiro gol do Palmeiras na Libertadores, Duda Santos busca repetir história
Meia é destaque das Palestrinas nas últimas temporadas e tem contrato até o final de 2023
Na primeira participação do Palmeiras na Libertadores Feminina, a meio-campista Duda Santos foi a responsável por marcar o primeiro gol do clube na história da competição. Destaque do time, ela busca o bicampeonato com o Verdão nesta edição.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Libertadores Feminina é no Nosso Palestra
As Palestrinas estrearam no torneio em 2022 contra o Libertad Limpeño, do Paraguai, com vitória por 3 a 0. Na ocasião, a equipe abriu o placar com Duda, que balançou as redes de falta ainda no primeiro tempo.
A camisa 7 do Verdão está no clube desde 2021 e renovou seu contrato até o final de 2023 depois de vencer a Libertadores e o Paulistão Feminino na temporada passada. Neste ano, ela soma 25 partidas, seis gols e três assistências, restando ainda quatro participações diretas para superar o último ano.
Titular nos dois últimos jogos do Palmeiras, Duda deve iniciar o duelo desta quinta-feira (5) de estreia do time competição continental. O Alviverde enfrenta o Barcelona-EQU às 17h (de Brasília) no Estádio Pascual Guerrero em Cali, na Colômbia. A transmissão da partida AO VIVO e COM IMAGENS será realizada no YouTube do NOSSO PALESTRA com início marcado para 16h30 (de Brasília).