Ricardo Belli lamenta derrota do Palmeiras: ‘Seguimos lutando por um futebol vencedor’
Técnico do Verdão se pronunciou em suas redes sociais após vice-campeonato continental
O treinador do Palmeiras Feminino, Ricardo Belli, se pronunciou em seu Instagram lamentando a derrota na final da Libertadores para o Corinthians. Na competição realizada na Colômbia, as Palestrinas perderam por 1 a 0 para as rivais e não conquistaram o bicampeonato consecutivo.
Melhor no início da partida, o rival marcou no primeiro tempo pouco depois de desperdiçar pênalti. Na segunda etapa, as Palestrinas cresceram na partida, principalmente após expulsão de zagueira adversária. Apesar da pressão, elas não conseguiram furar o bloqueio corinthiano para reverter o resultado.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Resultado final triste para uma campanha tão bonita em um país que tanto aprecia o jogo. No Palmeiras entramos em todas competições com o objetivo de sermos campeões. Então trabalhamos muito duro para fazermos por merecer. Mas infelizmente depois de 11 vitórias seguidas na Libertadores, o sonho do Bi Campeonato foi adiado para este grupo.
– Gostaria de destacar a luta, o empenho e a entrega do primeiro ao último minuto de cada partida, a mentalidade, energia, vibração de jogarem juntas o tempo todo, o futebol coletivo e principalmente a união e energia de todos profissionais envolvidos, que são marcas de um time vencedor.
– Me sinto honrado por liderar e principalmente estar com vocês.Fica minha gratidão aos torcedores e amigos que sempre estão conosco. E também ao povo Colombiano que aplaudiu mais o segundo lugar do que o primeiro. Muito obrigado pelo carinho, com certeza esse reconhecimento jamais será esquecido. Seguimos lutando (sem parar) por um futebol bem jogado e vitorioso.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto fala após Palmeiras perder a final da Librtadores Feminina
Agora as Palestrinas voltam suas atenções para o Campeonato Paulista. A equipe de Ricardo Belli está nas semifinais e encara novamente o Corinthians. O primeiro jogo, com mando palestrino, será no dia 4 de novembro (sábado) às 11h (de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O jogo de volta, no Parque São Jorge, casa do Corinthians, está agendado para o outro domingo, dia 12 de novembro, também às 11h.
Na primeira fase, as Palestrinas se classificaram com a quarta melhor campanha, com 22 pontos em 11 jogos. O Corinthians foi o líder, com 31. Santos, em segundo com 26, e São Paulo, terceiro com 24 pontos, foram os outros classificados.
Todos os jogos do Campeonato Paulista Feminino serão transmitidos pelo YouTube da Federação Paulista de Futebol. As finais estão previstas para os dias 18 e 25 de novembro.