Camilinha se despede da equipe feminina do Palmeiras após quase quatro temporadas

Atacante estava no Verdão desde 2020 e deixou mensagem nas redes sociais agradecendo ao clube e carinho da torcida

A atacante Caminlinha foi mais uma atleta a se despedir do time feminino do Palmeiras. Nesta segunda-feira (01), a atleta deu adeus ao clube que defendeu o Verdão desde o meio de 2020 e deixou mensagem nas redes sociais.

– Foram quase 4 temporadas nesse clube e no início disso tudo, em agosto de 2020, no ano mais difícil da minha vida, foi o Verdão que me abriu as portas para retornar ao Brasil e sentir o calor, vibração, acolhimento e o sentimento de estar em família novamente. Todo esse respeito e acolhimento que a torcida e todo o staff do clube tiveram comigo foram fundamentais para eu me identificar tanto com esse clube, que me fez chorar, sorrir e vibrar como nunca. Sempre busquei dar o meu melhor a este clube e honrá-lo da maneira que ele merece. Lógico que gostaria de ter dado a este clube mais títulos, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos, mas hoje saio pela porta da frente da mesma maneira que entrei, de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que dei o meu melhor! E por fim… sempre amarei as cores deste clube e respeitarei este escudo como fiz desde o início da minha chegada! Obrigada palestrinas e obrigada FAMÍLIA Palmeiras – publicou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras se despede de Jailson após duas temporadas

Camilinha chegou ao Palmeiras em 2020 e desde então disputou 130 jogos e marcou 16 gols. Ela deixa o Verdão com o título da Libertadores de 2022, do Campeonato Paulista, no mesmo ano, e da Copa Paulista, em 2021.

Após boas passagens por clubes internacionais, como Orlando Pride e Canberra United, e pela Seleção Brasileira, a atleta chegou à equipe com status de titular, algo que foi comprovado dentro de campo, com Camilinha atuando como meia-atacante, pelo lado ou até lateral esquerda.

Assim, Camilinha é a sétima jogadora a deixar o Palmeiras nessa temporada. Antes dela, a goleira Alicia Bobadilla, a lateral Katrine, as zagueiras Sassá e Sorriso e as meio-campistas Barbara Timbó e Duda Santos também anunciaram as despedidas. Por enquanto, nenhum reforço foi anunciado.

Em 2024, a equipe feminina do Verdão será comandada pela técnica Camilla Orlando. O time jogará o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista.