Camilla Orlando tem indefinição sobre goleira titular do Palmeiras no Brasileirão Feminino

Verdão manteve opções da última temporada e hoje vive indefinição no setor da equipe

O Palmeiras estreia no Brasileirão Feminino nesta sexta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), diante do Flamengo, em Jundiaí. Com isso, a técnica Camilla Orlando terá de fazer uma importante escolha nesse início de temporada, já que precisa definir quem será a goleira titular da equipe.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

O Verdão não contratou nomes para o setor e manteve as opções da última temporada. As alternativas foram reduzidas também por outro motivo, uma vez que Kate Tapia ainda se recupera de uma lesão ligamentar.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Palmeiras e patrocinadora lançam campanha em apoio ao futebol feminino

Natascha, por sua vez, não chegou a estrear em um jogo oficial pela equipe palestrina, pois rompeu o tendão de aquiles esquerdo em um amistoso. A goleira voltou a treinar recentemente, mas precisa ter ritmo para, enfim, vestir a camisa do Palmeiras em uma partida.

Bruninha pouco atuou na última temporada, enquanto Amanda foi titular ao longo do ano, mas muito criticada pela torcida por algumas falhas cometidas. As principais delas aconteceram na final da Libertadores, diante do rival Corinthians, e na goleada por 8 a 0 para o mesmo adversário, que culminou na eliminação no Paulistão.

Com isso, a treinadora Camilla Orlando precisa escolher entre três goleiras quem será a titular do Palmeiras na estreia do Brasileirão Feminino e, talvez, no decorrer do restante da temporada.