Feminino

Dá para ganhar! Palmeiras teve boa atuação em último Dérbi e busca vitória decisiva pelo Paulistão

Verdão foi derrotado pelas rivais na final da Libertadores 2023, mas jogou bem e teve chances de impedir o resultado negativo

(Foto: Staff Images Woman/Conmebol)
(Foto: Staff Images Woman/Conmebol)

O Palmeiras entra em campo diante do Corinthians no próximo sábado (4) em jogo válido pela ida da semifinal do Paulistão Feminino. As Palestrinas buscam uma vitória diante do rival após a final da Libertadores, quando foram derrotadas apesar de uma atuação superior.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto lamenta derrota na final da Libertadores

Na decisão continental, o Alviverde viu as rivais levantarem a taça após o apito final da árbitra com 1 a 0 no placar. No entanto, a atuação palmeirense foi positiva, conseguindo boas oportunidades de gol, mas parando na goleira Lelê.

Com isso, as Palestrinas realizaram seis finalizações certas ao longo do confronto – o dobro do Corinthians. Além disso, o time de Ricardo Belli teve mais posse de bola (56%) e sofreu menos na defesa, uma vez que Amanda não realizou intervenções difíceis, enquanto Lelê fez três.

Sendo assim, apesar do resultado negativo, o Palmeiras demonstrou que tem capacidade para brigar de igual para igual com a equipe atual campeã brasileira. Para mostrar isso mais uma vez, o Verdão entra em campo diante das rivais pela semifinal do Paulistão Feminino.

O Dérbi está marcado para sábado (4) às 11h (de Brasília). A partida de ida será realizada no Estádio Jayme Cintra.

Palmeiras hoje: Veja como jogadores do Verdão comemoraram a virada de ano Feliz ano novo! Veja como palmeirenses passaram réveillon Palmeiras hoje: Paulinho anunciado e despedida de Gabriel Menino Palmeiras hoje: Andreas mais difícil, Paulinho contratado e tabela do Paulistão Palmeiras hoje: Andreas avisa torcida do Fulham: ‘Nos vemos em 2025’