Através de uma postagem em uma rede social, Duda Santos se pronunciou pela primeira vez sobre a eliminação do Palmeiras para o Corinthians no Paulistão pelo placar de 8 a 0. A camisa 7 fez questão de chamar a responsabilidade e se desculpar pela temporada abaixo da média da equipe palestrina.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira vídeo de anúncio de Aníbal Moreno, novo volante do Palmeiras
O Verdão perdeu os dois jogos contra o rival e não conseguiu avançar à decisão do torneio estadual. Além disso, ficou com o vice-campeonato da Libertadores Feminina ao ser derrotado pelo mesmo time em questão, na Colômbia.
Sem nenhum título conquistado, o Palmeiras demitiu o treinador Ricardo Belli e ainda busca um bom nome no mercado para a próxima temporada. Pensando nisso, Duda Santos se pronunciou e justificou o baixo rendimento do elenco no ano.
Confira, na íntegra, o posicionamento da camisa 7 do Verdão:
“Agora, com a cabeça no lugar e o coração mais calmo, é difícil expressar o que sinto nesse momento pela forma como se encerrou essa temporada. Não era o que queríamos, nem como imaginávamos. Pedir desculpas não é fácil. No entanto, por mais difícil que seja, é uma atitude importante para abrirmos nosso coração e mostrarmos nosso arrependimento aos torcedores que sempre estiveram ao nosso lado e nos acompanharam durante o ano.
Dentro de campo, sempre dei o meu melhor para ajudar o Palmeiras a conquistar títulos e elevar seu nome como um dos melhores, mas infelizmente nem sempre as coisas saem como planejado ou como queremos! O futebol é incrível e nos dá a chance de recomeçar. O Palmeiras é gigante e merece estar no topo… O momento é difícil, mas a luta não para!”