Em busca de time ideal, Palmeiras tenta resolver problemas defensivos contra Botafogo
Verdão sofreu quatro gols nos dois primeiros jogos do Brasileirão Feminino
O Palmeiras entra em campo neste domingo (24) diante do Botafogo pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino. Em campo, o Verdão ainda busca definir a escalação ideal para solucionar os problemas defensivos apresentados neste início de temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Raphael Veiga projeta jogo diante do Novorizontino
Para 2024, as Palestrinas sofreram muitas mudanças com contratações, saídas e a chegada de Camilla Orlando para o comando técnico. No entanto, nos dois primeiros jogos do ano, o Alviverde encontrou dificuldades para parar os adversários.
Na estreia, o Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 2 com uma defesa composta por atletas remanescentes de 2023 – Amanda; Bruna Calderan, Poliana, Flávia Mota e Juliete. O desempenho, contudo, não foi positivo, resultando em erros que culminaram os dois gols das cariocas.
Com isso, Camilla Orlando propôs mudanças para a segunda partida da competição. Flávia Mota, então, perdeu a vaga para Pati Maldaner, destaque do Grêmio nos últimos anos. Em campo, contudo, o resultado foi similar, uma vez que as Palestrinas sofreram contra o Red Bull Bragantino e empataram a partida em 2 a 2.
Para o jogo contra o Botafogo, o Palmeiras busca a escalação ideal para findar os problemas defensivos apresentados neste início de ano. O clube ainda conta com nomes contratados para 2024 que não foram utilizados no time titular, como Fê Palermo e Giovanna Campiolo.
As Palestrinas entram em campo neste domingo (24) às 10h (de Brasília). O jogo será realizado no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.