EXCLUSIVO: Camilla Orlando explica emoção de treinar Palmeiras: ‘Me preparei para isso’

Ao NOSSO PALESTRA, nova comandante das Palestrinas cita 'honra' e projeta temporada no clube

O Palmeiras anunciou Camilla Orlando como nova treinadora da equipe feminina de futebol profissional. A comandante de 39 anos, que estava no Real Brasília, falou com exclusividade ao NOSSO PALESTRA e citou “honra” com o novo cargo, além de explicar a emoção do novo desafio na carreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Treinar um clube como o Palmeiras é uma grande honra. Como treinadora, é para isso que venho me preparando. Me preparei para isso, para comandar um clube desse tamanho, que tem uma torcida gigante. É uma grande oportunidade – reforçou Camilla, que concluiu endossando o alto nível das atletas do Palmeiras e a felicidade com o posto:

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Cântico de torcida do Palmeiras está entre melhores do mundo

– O Palmeiras tem uma torcida gigante e atletas de altíssimo nível, atletas de Seleção Brasileira, né? Então realmente é uma grande chance que tenho na carreira. Estou muito feliz e muito entusiasmada para iniciar o trabalho com essa grande equipe.

Com 39 anos, Camilla Orlando tem passagens pelo Red Bull Bragantino, Internacional e Seleção dos Emirados Árabes Unidos. Pelo time de Bragança Paulista, ela conquistou o título do Campeonato Brasileiro A2, em 2021. Pelo atual clube, conquistou, neste ano, o Campeonato Brasiliense. 

Na atual temporada à frente do Real Brasília, a treinadora acumulou dez jogos válidos pelo Brasileirão, sendo quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Agora, assume com méritos o desafio de comandar o Palmeiras.