Ferroviária x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação

Verdão estreia no Campeonato Paulista Feminino fora de casa

A equipe feminina do Palmeiras vai para Araraquara fazer sua estreia no Campeonato Paulista contra a Ferroviária, nesta segunda-feira (19). A partida será na Arena Fonte Luminosa, às 17h (de Brasília), com transmissão do Facebook da Federação Paulista.

O Palmeiras faz parte do Grupo 1, que conta com a Ferroviária, São Paulo, RedBull Bragantino, Realidade Jovem e Cats – Taboão da Serra.

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

Em 2001, o time alviverde conquistou o seu primeiro e único título no Campeonato Paulista. O Verdão inicia sua 12º participação na competição. Em 2019, o time caiu na segunda fase do Paulistão.

Juliana Passari, com uma lesão no joelho, é a única baixa do elenco das palestrinas. O tempo de recuperação é de até nove meses.

RETROSPECTO

Palmeiras e Ferroviária estão acostumados a se enfrentar. No início do ano, os times se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro A1, e Carla Nunes marcou na derrota sofrida por 4 a 1.

O último confronto pelo Paulista foi em 2019, com empate em 2 a 2. Os gols do Palmeiras foram marcados por Maressa e Mônica, que integram a equipe atualmente.

CAMPEONATO PAULISTA

A partir da colocação na fase de grupos, os quatros melhores colocados – oito no total – entram em um ranking de acordo com as pontuações para realizar o cruzamento.

Nas próximas fases, as partidas começam a ser no esquema mata-mata, com jogos de ida e volta, o time com melhor campanha fica com o mando na volta. Em caso de empate, a decisão é feita nos pênaltis e os pontos dos times são somados a cada fase para definir os cruzamentos das semifinais e da final.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Ferroviária x Palmeiras

  • Data: 19/10/2020
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • Local: Arena da Fonte, Araraquara – SP
  • Árbitro: Jeferson Silvestrini – SP
  • Assistentes: Marcela de Almeida Silva – SP e Alexandre Nascimento da Silva – SP
  • Quarto árbitro: Renan Carvalho de Faria – SP

Transmissão:

Provável escalação do PALMEIRAS: Vivi, Isabella, Agus, Thaís, Vitória, Nicoly, Ary Borges, Maressa, Camilinha, Ottilia e Bianca. Técnico: Ricardo Belli

Desfalques: Mônica, Juliana, Carla Nunes, Janaína, Bia e Dóroty (machucadas)

Provável escalação da Ferroviária: Luciana, Luana, Gessica, Carol Tavares, Barrinha; Rafa Mineira, Maglia, Rafa Andrade, Aline Milene; Sochor e Chu. Técnico: Tatiele Silveira.

LEIA MAIS