Ídolo do time feminino do Palmeiras, Duda Santos se despede: ‘Não se esqueçam de mim’

Jogadora não renovou o contrato e deixa o clube após três temporadas

A meio-campista Duda Santos se despediu do Palmeiras nesta quinta-feira (28). Ainda sem revelar o destino para a próxima temporada, a atleta, que foi um dos grandes destaques da equipe nos últimos anos, usou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick conhece instalações do Real Madrid durante férias

Duda estava no time desde 2021 e entrou para a história palmeirense ao se tornar a autora do primeiro gol do time na CONMEBOL Libertadores Feminina. A camisa 7 inaugurou o marcador com um gol de falta na estreia das Palestrinas, diante do Libertad Limpeño-PAR, em 2022. Posteriormente, a equipe se sagraria campeã da competição.

Ela também foi fundamental para acabar com um tabu de 17 anos da equipe feminina em Dérbis: a meia marcou os dois tentos na vitória sobre o Corinthians, em junho, pelo Campeonato Brasileiro.

Ao todo foram 111 jogos e 22 gols com a camisa do Palmeiras, com três títulos: a CONMEBOL Libertadores e o Campeonato Paulista em 2022 e a Copa Paulista de 2021. O destaque fez com jogadora chegasse até a Seleção Brasileira, a onde fez parte do elenco campeão da Copa América.