Palmeiras anuncia contratação de Camilla Orlando, ex-Real Brasília

Treinadora chega ao Verdão após saída de Ricardo Belli do comando técnico da equipe alviverde

O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação da treinadora Camilla Orlando. A profissional se despediu do Real Brasília e chega ao Verdão para substituir Ricardo Belli, que deixou o cargo após ser eliminado do Paulistão sofrendo uma goleada de 8 a 0 para o Corinthians.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick entra em campo pelo Brasil diante da Argentina

– Estou feliz demais com a oportunidade de fazer parte desse clube. Tenho grandes expectativas para o projeto, com muito trabalho e dedicação para que possamos construir uma equipe forte tanto tecnicamente quanto taticamente, mas, também, com foco na questão mental e física, que são essenciais.

– É um time gigante, com uma torcida enorme e que apoia e acredita no futebol feminino. Terei a oportunidade de comandar e desenvolver atletas de altíssimo nível – disse Camilla.

Com 39 anos, Camilla Orlando tem passagens pelo Red Bull Bragantino, Internacional e Seleção dos Emirados Árabes Unidos. Pelo time de Bragança Paulista, ela conquistou o título do Campeonato Brasileiro A2, em 2021. Pelo atual clube, conquistou, neste ano, o Campeonato Brasiliense. 

Na atual temporada à frente do Real Brasília, a treinadora acumulou dez jogos válidos pelo Brasileirão, sendo quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Agora, pode encarar o desafio de comandar o Palmeiras.