O Palmeiras renovou os contratos das quatro goleiras que fizeram parte do elenco palestrino em 2023. Amanda, Kate Tapia, Bruninha e Natasha permanecerão no clube nesta temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Aníbal Moreno projeta idolatria no Palmeiras
Amanda chegou ao Verdão em 2022 e foi campeã da Libertadores pelo clube. No último ano, assumiu a titularidade da equipe e era tida como um nome certo nas escalações de Ricardo Belli, mas não teve um grande desempenho e demonstrou insegurança em momentos decisivos.
Tapia, por sua vez, foi contratada em 2023 para ser o principal nome palestrino na posição. No entanto, a arqueira sofreu uma lesão e precisou ficar afastada dos gramados durante a maior parte da temporada.
Bruninha e Natasha, por outro lado, pouco atuaram no Verdão, somando dois jogos e nenhum, respectivamente. As atletas farão parte do elenco Alviverde neste ano.
O Palmeiras Feminino passa por uma grande reformulação após uma temporada sem títulos em 2023. O clube já contratou Pati Maldaner, Tainá Maranhão, Fê Palermo, Brena, Isadora Amaral, Ingryd Lima e Diany.