Feminino

Palmeiras anuncia contratação de Ingryd Lima, ex-Ferroviária

Meio-campista multicampeã exaltou estrutura do Verdão e revelou expectativas altas para temporada

Meio-campista acertou com Palmeiras para temporada (Foto: Cárila Covas/Ferroviária)
Meio-campista acertou com Palmeiras para temporada (Foto: Cárila Covas/Ferroviária)

Nesta terça-feira (9), o Palmeiras anunciou a contratação de Ingryd Lima, que estava na Ferroviária nas últimas duas temporadas. A meio-campista, que acumula convocações para a Seleção Brasileira, exaltou a estrutura do clube alviverde e revelou que possui altas expectativas para o novo ciclo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– O Palmeiras é uma equipe com estrutura e um elenco qualificado para conquistar títulos. As expectativas são as melhores possíveis e vou buscar o meu crescimento juntamente com a equipe. Estou feliz e ansiosa para defender a camisa do clube! – ressalta a atleta, que se diz admiradora do trabalho da técnica do Verdão, Camilla Orlando.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Dudu comenta recuperação e exalta longevidade no Palmeiras

Com 26 anos, teve passagens pelo São Francisco do Conde, da Bahia, pelo Sport de Recife, onde venceu a Copa do Nordeste e conquistou o bicampeonato do Pernambucano, Corinthians e a própria Ferroviária. Além disso, venceu o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão em 2020 e foi eleita a melhor volante do torneio em 2021.

Ingryd Lima se junta à Tainá Maranhão, Fê Palermo, Brena, Isadora Amaral e Diany na lista de reforços do Palmeiras Feminino para a temporada de 2024 sob o comando de Camilla Orlando.

Palmeiras hoje: Veja como jogadores do Verdão comemoraram a virada de ano Feliz ano novo! Veja como palmeirenses passaram réveillon Palmeiras hoje: Paulinho anunciado e despedida de Gabriel Menino Palmeiras hoje: Andreas mais difícil, Paulinho contratado e tabela do Paulistão Palmeiras hoje: Andreas avisa torcida do Fulham: ‘Nos vemos em 2025’