Palmeiras vai doar renda de clássico feminino para vítimas de tragédia no Rio Grande do Sul

Palestrinas entram em campo neste sábado (11), às 15h (de Brasília), em Jundiaí, diante do Santos pelo Brasileirão

O Palmeiras entra em campo neste sábado (11), às 15h (de Brasília), em Jundiaí, para o clássico diante do Santos pelo Brasileirão Feminino. Toda a renda líquida da partida será destinada às vítimas da tragédia causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Relacionadas

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Marcos Rocha fala sobre mudança de função na equipe masculina do Palmeiras

A torcida palmeirense pode garantir o ingresso pelo site palmeiras.soudaliga.com.br e, além da compra online, as entradas também podem ser adquiridas na bilheteria do estádio no dia do jogo (11), das 12h (de Brasília) até o intervalo da partida, no Portão Principal (entrada dos palmeirenses pelo mesmo local). Para o clássico, a regra da torcida única será seguida.

Na vice-liderança do torneio nacional, o Verdão acumula 19 pontos em nove jogos: são seis vitórias, um empate, duas derrotas, 19 gols marcados e 11 sofridos.

Vale lembrar que o mesmo será feito pelo time masculino do Palmeiras no jogo contra o Athletico-PR também pela competição nacional no domingo (12), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri. O clube entende que o momento é de ajuda em todas as vertentes.