Palmeiras encara Santos no primeiro clássico feminino da temporada

Partida marca também estreia de Camilla Orlando em duelos contra rivais; Palestrinas são vice-líderes da competição

O Palmeiras enfrenta o Santos neste sábado (11), às 15h (de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo marca o primeiro clássico da temporada.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Marcos Rocha fala sobre mudança de função na equipe masculina do Palmeiras

O jogo também é a primeira oportunidade da treinadora Camilla Orlando, que chegou ao Verdão no início do ano, de enfrentar um dos principais adversários do clube. Em nove jogos no comando palestrino, a jovem técnica soma 70% de aproveitamento dos pontos disputados.

A vitória no Clássico da Saudade serve também para a equipe continuar na briga pela liderança. Seis pontos atrás do Corinthians, uma combinação de resultados pode diminuir a distância entre os times, que duelam no próximo mês. O rival soma 25 pontos, com oito vitórias e um empate.

Na vice-liderança, o Verdão acumula 19 pontos em nove jogos: são seis vitórias, um empate, duas derrotas, 19 gols marcados e 11 sofridos. Na última rodada, o time viajou para duelar com o Cruzeiro e venceu por 2 a 1, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).

Contra a equipe da baixada santista, o Alviverde já venceu quatro dos 13 jogos, além de seis empates, três derrotas, 12 bolas nas redes e 15 gols sofridos. O último encontro terminou com o placar de 0 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Paulista, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

O Palmeiras destinará às vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul toda a renda líquida do jogo. jogo. A torcida alviverde pode garantir o ingresso pelo site palmeiras.soudaliga.com.br e, além da compra online, as entradas também podem ser adquiridas na bilheteria do estádio. Para o clássico, a regra da torcida única será seguida.