O Palmeiras Feminino foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 nesta quinta-feira (20) no Estádio Jayme Cintra pela quinta rodada do Paulistão da modalidade. As Palestrinas saíram atrás no placar, mas empataram o jogo com Gaby Santos. As adversária marcaram logo na sequência e conseguiram a vitória.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira vídeo de despedida de Luis Guilherme do Palmeiras
O JOGO
Aos 17 minutos do primeiro tempo, Bruna Calderan cruzou, Taina Maranhão ajeitou e Brena Carolina chegou para arriscar uma bomba, mas a bola passou por cima do travessão. Com 28 minutos, o adversário abriu o placar com Carol Baiana.
Em busca do empate, o Verdão se lançou mais ao ataque para pressionar as rivais. Sete minutos depois do gol sofrido, Dudinha fez jogada individual e encontrou Taina Maranhão, que finalizou e exigiu defesa da goleira santista. Nos minutos finais antes do intervalo, novamente Taina Maranhão teve a chance após passe de Amanda Gutierres, mas a camisa 29 mandou pela linha de fundo.
No retorno para o segundo tempo, a dupla Taina e Amanda Gutierres voltou a criar perigo, mas a camisa 9 acabou chutando para fora. Logo na sequência, Lais Estevam acertou o travessão. Aos 30 minutos, Juliete cruzou e Gaby Santos empatou a partida para o Palmeiras. No minuto seguinte, contudo, Carol Baiana colocou o Santos de novo na frente.
Com o resultado, as Palestrinas ficam com 10 pontos em cinco jogos. Até o momento, foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota, 11 gols marcados e cinco sofridos. O time volta a jogar pelo estadual no dia 28 de junho, às 19h, contra o Marília, fora de casa.