Feminino

Palmeiras vence Real Brasília e se mantém na disputa pela liderança do Brasileirão

Verdão bateu adversárias por 3 a 0 e está a três pontos do Corinthians, líder da competição com um jogo a menos

(Foto: Johny Inácio)
(Foto: Johny Inácio)

O Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira (1) pelo Brasileirão Feminino e venceu o Real Brasília por 3 a 1. Os gols do Alviverde foram marcados por Amanda Gutierres (duas vezes) e Laís Estevam.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veiga projeta confronto entre Palmeiras e Botafogo-SP e diz que ‘não tem equipe boba no futebol’

Em campo, o time de Camilla Orlando foi escalado com Natascha, Fe Palermo, Brena Carolina, Diany Martins (Ingryd Lima), Amanda Gutierres, Juliete (Dudinha), Pati Maldaner, Isadora Amaral (Giovanna Campiolo), Flavia Mota (Poliana), Lais Estevam (Yamila Rodríguez) e Taina Maranhão.

No primeiro tempo, o Verdão encontrou dificuldades para se aproximar da meta adversária. Criando poucas oportunidades, as Palestrinas deram pouco trabalho à goleira Dida. Apesar disso, Amanda Gutierres aproveitou quando a chance apareceu e abriu o placar.

A segunda etapa foi melhor para o Palmeiras. O time de Camilla Orlando conseguiu trabalhar melhor a bola no campo de ataque e, com isso, marcou mais duas vezes. Laís Estevam ampliou, enquanto Amanda Gutierres fechou o placar. No fim da partida, Ju Oliveira diminuiu para as visitantes.

Com o resultado, o Verdão se manteve na briga pela liderança do Brasileirão. Com um jogo a mais, a equipe está a três pontos do Corinthians, líder do torneio.

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo sábado (4) às 11h (de Brasília) diante do Cruzeiro.

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus