Pelo Brasileirão, Palmeiras bate Avaí Kindermann por 2 a 1

Meninas do Verdão viraram o jogo e venceram a quinta seguida

O Palmeiras recebeu o Avaí Kindermann, em casa, na cidade de Vinhedo, em jogo válido pela sétima rodada da competição. Depois de vencer a Ponte Preta, em Campinas, no final de semana passado, no retorno das meninas após a pandemia, o Verdão manteve o bom momento e somou mais três pontos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!

O jogo começou o jogo de maneira atípica. Se nos jogos anteriores o Palmeiras manteve uma pressão sobre seu adversário, no jogo contra o Kindermann foi diferente. O Palmeiras teve novidade na escalação com a entrada da atacante Bianca, voltando, assim, para a formação 4-3-3 que vinha sendo utilizada antes da parada, mas de forma mais contida se comparada com o jogo diante da Ponte Preta.

O Palmeiras saiu atrás do placar numa falha defensiva aproveitada pela atacante do Avaí Kindermann, que fez um golaço. Foi nesse momento que a estrela de Carla Nunes brilhou. A artilheira do Palmeiras, ainda no primeiro tempo, empatou após um lindo cruzamento de Ary Borges. No segundo tempo, Carla, após um lindo passe de Rosana, deixou o Palmeiras na frente, assim permanecendo até o final do jogo.

A equipe do Palmeiras chegou à sua quarta vitória consecutiva no campeonato, subindo para a segunda colocação, com 15 pontos, somente atrás do líder Santos. O Corinthians vem logo atrás com os mesmos 15 pontos, porém com um jogo a menos – sua partida ocorre na segunda-feira (07), contra o Cruzeiro.

 Com os dois gols de hoje Carla Nunes chega a artilharia do campeonato com o gols. Agora, as meninas do Verdão enfrentarão o Minas Brasília, fora de casa, na quarta-feira (09), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro A1. 

LEIA MAIS:
+ Luxemburgo comenta críticas da torcida: ‘Invadem meu Instagram e me descem a porrada’
+ Após mudar o jogo, Veron agradece torcida do Palmeiras: ‘Sabem o meu potencial’
+ Luxemburgo comemora 400 jogos pelo Palmeiras e projeta duelo contra o Corinthians