Reforço para 2024, Ingryd projeta estreia no Palmeiras e afirma estar com ‘ansiedade positiva’

Palestrinas dão início nesta sexta-feira (15) à temporada de 2024, em duelo diante do Flamengo

Recheado de caras novas, o Palmeiras feminino dá início nesta sexta-feira (15) à temporada de 2024. As palestrinas enfrentam o Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão Feminino. Uma das jogadoras contratadas para a temporada, Ingryd projetou a estreia da equipe e o possível debute com a camisa alviverde.

– Estou muito feliz e com uma ansiedade positiva para fazer tanto a estreia no brasileiro como a minha com essa camisa de tamanha grandeza. Feliz com o desempenho do grupo e com os trabalhos que estão sendo feitos no dia a dia. Acredito que vai ser uma boa estreia – comentou a atleta

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Esportes da Sorte e Palmeiras fazem ação promovendo futebol feminino

O Campeonato Brasileiro Feminino, considerada a elite da modalidade no Brasil, conta com 15 rodadas nesta primeira fase, nas quais as 16 equipes se enfrentam entre si. Na segunda fase, as oito melhores equipes avançam e disputam o mata-mata em jogos de ida e volta. A grande final está marcada para o dia 22 de setembro.

Com foco na partida, a meia comentou o desafio de estrear na competição contra uma equipe que já participou de outros torneios nesta temporada. O Flamengo disputou a Supercopa do Brasil em janeiro e vem disputando a Copa Rio, torneio de caráter estadual.

– Vai ser um jogo duro e difícil pois elas estão com bastante ritmo de jogo, então tem uma diferença. Fizemos amistosos, trabalhamos para melhorar nossa intensidade e ter realidades de jogos. Estamos trabalhando muito para fazer uma ótima estreia, independente das adversidades que iremos encontrar ao enfrentá-las – finalizou Ingryd.

Palmeiras e Flamengo duelam nesta sexta-feira (15), pela estreia do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP).