Ricardo Belli não é mais técnico da equipe feminina do Palmeiras

No Verdão desde 2019, treinador deixa o clube após o bicampeonato da Copa Paulista Feminina

O Palmeiras anunciou na tarde desta terça-feira (9) que Ricardo Belli não é mais treinador da equipe feminina do clube. O anúncio veio dois dias depois das Palestrinas terem conquistado o bicampeonato da Copa Paulista.

No Verdão desde 2019, ano da reativação do projeto feminino no clube, Belli esteve à frente do time profissional em 75 partidas, conquistando, além da Copa Paulista duas vezes, a vaga na primeira Libertadores Feminina na história do clube ao ser vice-campeão do Brasileirão de 2021. O treinador comandou também a equipe Sub-18 da modalidade em 19 jogos.

Relacionadas

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

– Hoje me despeço grato por colaborar e participar do retorno do futebol feminino no Palmeiras e desejo sucesso na continuação do projeto. Muito obrigado a todos que fizeram parte desse ciclo – disse o agora ex-treinador em seu Twitter.

Para a vaga de Ricardo Belli, o Palmeiras deve efetivar Hoffmann Túlio à equipe principal. A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Tayna Fiori, da TNT Sports.

Com experiência no futebol mineiro e passagens por América-MG, Cruzeiro e Atlético-MG, Hoffmann foi contratado inicialmente para comandar a base do Verdão já nesta temporada, com a disputa da Liga de Desenvolvimento de Futebol Feminino 2021, na categoria Sub-16, mas será efetivado no comando do time profissional.

LEIA MAIS