Abel Ferreira alcançou a marca de 200 jogos no comando do Palmeiras e recebeu homenagem na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
A presidente Leila Pereira celebrou o feito do técnico português, que foi apenas o sexto comandante a atingir a marca na história do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
"Sem dúvida nenhuma, você é um dos maiores treinadores da história do Palmeiras. Nós não cansaremos de agradecer. Você tem o meu apoio incondicional", destacou Leila Pereira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
“É um trabalho nosso, e não meu. É de todos que trabalham aqui dentro do CT, no clube com o qual me identifiquei muito rápido pelos valores que partilho. Gosto da palavra eternidade, me faz lembrar algo. A busca da eternidade é algo que perseguimos desde que chegamos e vamos continuar", afirmou Abel (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Considerando toda a comissão portuguesa, incluindo as vezes em que Abel esteve ausente, são 229 jogos, com 132 vitórias, 55 empates, 42 derrotas, 397 gols marcados e 186 gols sofridos (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Abel, por sua vez, já comandou o Maior do Campeão do Brasil à beira do campo em 205 jogos, com 120 vitórias, 46 empates e 39 derrotas, sendo o sexto treinador com mais partidas, atrás de Rubens Minelli, com 253 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Presenteado com uma camisa com o número 200 às costas e uma placa comemorando os títulos conquistados e a rápida identificação com o clube, Abel seguirá em busca de mais histórias no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade