ATUAÇÕES – Rony ‘estreia’ e Gabriel Menino brilha em triunfo do Palmeiras na altitude
Confira as notas individuais do Verdão na partida contra o Bolívar na noite desta quarta-feira (16)
Guilherme Paladino 16 de setembro de 2020 | 23:47
O Palmeiras derrotou o Bolívar na altitude de La Paz e quebrou um tabu de 37 anos (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Weverton 6,5 - Fez duas ótimas defesas na primeira etapa. Quase não sofreu no segundo tempo. Goleiro de seleção.
Marcos Rocha 6,0 - Pouco participativo nas ações ofensivas, também não comprometeu lá atrás. Lado direito do Palmeiras praticamente não atacou o adversário, mas foi importantíssimo nos desarmes, como sempre.
Luan – S/N: Entrou aos 40’ do segundo tempo para reforçar a defesa. Fica sem nota.
Gustavo Gómez 6,0 - Seguro na maioria dos momentos, comprometeu no lance do empate do Grêmio. Não costuma perder na disputa aérea.
Matías Viña 7,0 - Foi um dos poucos que se salvaram no primeiro tempo Alviverde. No segundo, a boa atuação foi premiada com a assistência pro gol de Raphael Veiga.
Ramires 4,5 - Mais uma partida burocrática de Ramires com a camisa do Palmeiras. Não consegue se firmar como uma boa opção no meio campo alviverde.
Gabriel Menino 5,0 - Correu risco de ser expulso no primeiro tempo. Errou muitos passes e apesar de ter chego bem na área algumas vezes, não repetiu as boas atuações que o colocaram na Seleção Brasileira. Foi substituído no intervalo por já ter cartão amarelo.
Raphael Veiga 7,0 - Escalado no lado direito, o camisa 23 pouco produziu na primeira etapa. Na segunda, jogando pelo meio, fez um belo gol que quase garantiu a vitória ao Palmeiras.
Zé Rafael – 7,0 - Fez muito bom jogo. Conseguiu botar a bola no chão, deu arrancadas, lançamentos precisos por baixo e tentou chutes de fora da área. Vem em uma interessante crescente de atuações. Saiu aos 40’ do segundo tempo.
Rony 5,0 - Disposição e entrega não faltam, mas segue muito ansioso para fazer o primeiro gol pelo clube. Peca demais no último passe. Não conseguiu manter a regularidade que o fez o melhor jogador da partida no meio de semana.
Willian 5,0 - Isolado no ataque na primeira etapa, pouco produziu. Desgastado pelo bom jogo que fez na Bolívia, deu lugar para Luiz Adriano na segunda etapa.
Bruno Henrique 6,0 - Entrou bem e deu mais opção na parte ofensiva do Palmeiras. Jogador importante para o elenco apesar de receber muitas críticas da torcida.
Gabriel Veron 5,5- Deu bons dribles e mais profundidade ao time do Palmeiras, mas precisa demonstrar mais futebol, até porque tem.
Danilo (sem foto) – 6,0 - Substituiu Raphael Veiga aos 28’ do segundo tempo, quando o time estava sendo muito pressionado. Ajudou na defesa, não comprometeu e teve atuação discreta no ataque. Ganhou experiência internacional em um jogo duro.
Vitor Hugo - Entrou faltando cinco minutos para a partida acabar. Sem nota
Gustavo Scarpa – 6,5 - Substituiu Zé Rafael aos 40’ do segundo tempo e criou as chances mais perigosas do ataque palmeirense no fim da partida. Bateu falta perigosíssima na trave e sofreu outra muito próxima à área.
Vanderlei Luxemburgo 5.5 - Mexeu bem na equipe e ajudou na melhora que resultou em gol, mas pareceu conservador demais no final. Teve receio da derrota.