Quem pode substituir? Veja opções no Palmeiras para ocupar vaga de Raphael Veiga
Meia não vive grande momento e vem de sequência intensa de partidas
Luiz Bratfisch 22 de abril de 2024 | 16:44
Raphael Veiga não vive um grande momento com a camisa do Palmeiras. A má fase do jogador foi até concordada por Abel Ferreira, que detalhou por que Veiga não corresponde o esperado dentro de campo. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
- O Veiga não está na melhor forma e o responsável sou eu. Eu deveria ter tirado há uns dois jogos e estou sempre a metê-lo. Sabemos que o Veiga decide jogos e o problema é o treinador insistir. Ele precisa descansar. Há dois dias, o Veiga não ia jogar em função das dores que sentia. Mas a vontade dele é tanta de nos ajudar, e sabemos que ele é diferenciado - disse Abel.
Em 2024, das 22 partidas disputadas até então, o camisa 23 esteve presente em 17 e soma 1365 minutos em campo. Com sete gols e quatro assistências, ele disputou 12 dos últimos 13 jogos do Alviverde. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Contratado para fazer sombra a Veiga, Rômulo ainda não teve oportunidades de mostrar seu futebol. No Palmeiras desde o início do mês, o camisa 20 esteve em campo apenas contra o Internacional, pelo Brasileirão, durante dez minutos. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Jhon Jhon perdeu espaço no Palmeiras em 2024 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Luís Guilherme, assim como os outros, não se consolidou na posição. O Cria da Academia vem atuando como ponta no profissional e, em 2024, foi a campo apenas contra o San Lorenzo na função de meio-campista. O jogador de 18 anos é tido como promissor, mas ainda não conseguiu ganhar uma vaga na equipe. No ano, são dez partidas, 355 minutos e também nenhuma participação em gol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Após o empate contra o Flamengo, o Palmeiras tem pela frente uma sequência complicada. Na próxima quarta-feira (24) enfrenta o Independiente del Valle, fora de casa, pela Libertadores, e na segunda-feira (29) visita o São Paulo pelo Brasileirão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)