Escalação do Palmeiras: Abel decide ‘rachão’ e provável time titular contra Bahia

Verdão tem compromisso contra equipe de Rogério Ceni neste sábado (28), às 19h (de Brasília), no Allianz Parque

No fim da tarde desta sexta-feira (27), o Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Bahia no sábado (28), às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Os jogadores realizaram atividades técnicas no gramado além de um recreativo que, inclusive, contou com participação de Abel Ferreira e do auxiliar Vitor Castanheira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O treinador português comandou a equipe dos “gringos” ao lado de Crias da Academia e foi decisivo ao marcar o gol da vitória no rachão, que acabou com o placar de 8 a 7. Depois, parte do elenco praticou finalizações e cobranças de falta, enquanto goleiros realizaram atividades específicas da posição com os preparadores.

Possível titular contra o Bahia, Breno Lopes está prestes a completar 150 jogos com a camisa do Palmeiras e fez questão de comemorar a marca. Sobre o confronto, ressaltou que “não existem jogos fáceis no Brasileirão”.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira um dos gols da goleada do Palmeiras sobre o rival São Paulo

– A gente sabe que é uma marca que nem todo jogador tem esse privilégio de completar com uma camisa tão pesada quanto a do Palmeiras. Então fico muito feliz com essa marca e espero poder consolidá-la com uma grande vitória amanhã – disse o camisa 19, que completou:

– Não tem mais jogo fácil, já que tanto as equipes de baixo querem sair da parte incômoda quanto as de cima querem se firmar no G-4 e na briga pelo título. Agora cada jogo é uma final e temos que encarar assim, respeitando muito o Bahia, mas, com certeza, diante da nossa torcida, fazer um grande jogo e somar mais três pontos.

Assim, o possível Verdão para enfrentar a equipe de Rogério Ceni conta com Weverton; Murilo, Luan e Gómez; Mayke, Piquerez, Fabinho, Ríos e Veiga; Breno Lopes e Endrick.