Universitario-PER x Palmeiras: saiba como assistir a estreia na Libertadores

A partida pela competição continental poderá ser assistida na TV por assinatura e redes sociais

Em partida válida pela primeira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América 2021, Universitario-PER e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Ate, em Lima, no Peru.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Relacionadas

O Verdão, atual campeão do torneio continental, é cabeça de chave do Grupo A e dono da melhor campanha da Fase de Grupos nas últimas três edições da Libertadores. A estreia do Alviverde será diante de um adversário que não vence brasileiros há oito jogos.

No outro confronto da chave, Independiente del Valle e Defensa y Justicia se enfrentam no mesmo dia e horário, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

O confronto direito também favorece o Palmeiras que, na história, venceu três e perdeu uma nos últimos quatro jogos contra o Universitario pela competição. O último encontro ocorreu há 42 anos, em 1979.

Universitario-PER x Palmeiras terá transmissão AO VIVO para o todo o Brasil pelo canal de TV por assinatura FOX SPORTS e pelo FACEBOOK WATCH, com narração de Luiz Felipe Freitas e comentários de Mauro Beting. Outra alternativa para acompanhar a partida é não só pelo tempo real do Nosso Palestra, como também também pelo perfil do NP no Twitter, com a hashtag #trNossoPalestra.