Palmeiras x Ponte Preta: saiba como assistir à partida pelo Paulistão 2022

A partida pela competição estadual terá transmissão na TV aberta, pay-per-view, internet e streaming

Em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista 2022, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

O Verdão já estreou no Paulistão. No último domingo (23), venceu o Novorizontino, fora de casa, por 2 a 0 (gols de Zé Rafael e Dudu), em partida antecipada da 5ª rodada devido à participação do clube no Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 3 e 12 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Já a Ponte Preta, por sua vez, estreia na competição no duelo desta quarta. O Palmeiras está no Grupo C, ao lado de Botafogo-SP, Ituano e Mirassol. E o time de Campinas pertence ao Grupo D, com Red Bull Bragantino, Santo André e Santos.

Palmeiras x Ponte Preta terá transmissão AO VIVO na TV aberta pela Record TV, com narração de Marco de Vargas e comentários de Muller.

Já na Record Digital – R7.com (internet) e Play Plus (streaming), a partida terá a narração de Silvio Luiz, com comentários de Marcos Chiesa (Bola) e Márvio Lúcio (Carioca).

No Paulistão Play, Fernando Camargo comanda a narração, com comentários de Eduardo Tironi e reportagens de Yara Fantoni. Por fim, o duelo também terá transmissão no Premiere (pay-per-view).

LEIA MAIS