O Palmeiras ficou no empate sem gols com o San Lorenzo-ARG pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com mais um primeiro tempo abaixo da média, a equipe precisa voltar a ser criativa e retorno de Dudu deve ajudar.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Verdão não balançou as redes em três dos últimos cinco jogos e isso demonstra um problema que pode vir a preocupar em um longo prazo, já que o ataque tem potencial e deveria apresentar mais.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira homenagem da torcida do Palmeiras ao Endrick
Com a saída de Endrick, Luis Guilherme e Estêvão podem assumir um protagonismo que ficará vago no Palmeiras, mas o retorno de Dudu deve ser peça-chave para que o time deixe de ser previsível e de colecionar primeiros tempos ruins.
Não é normal que a equipe alviverde não de um chute a gol em 45 minutos ou mais. Assim, o camisa 7 deve agregar em velocidade, intensidade, mas principalmente em planos de jogadas e raça dentro de campo, em energia, entrega.
O Palmeiras precisa se corrigir e voltar aos eixos para que a saída de Endrick não entre na contagem de uma fase que não está muito “chamativa”, mas que pode voltar a ser boa, basta que os ajustes aconteçam — e logo. O Verdão merece estar no topo.