Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira (5) na partida de volta da semifinal da Libertadores. Na fase anterior, o Verdão enfrentou o Deportivo Pereira, time que esteve frente a frente com os argentinos no Grupo F da competição.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Fabinho comenta chances e projeta jogo contra Boca Juniors
Nesta terça-feira (3), Alejandro Restrepo, treinador da equipe colombiana, concedeu uma entrevista à “D Sports Radio” e comentou a semi do torneio continental. Segundo ele, o confronto será equilibrado, mas o Boca precisa ficar atento com o gramado sintético do Allianz Parque.
– Vejo um jogo muito equilibrado entre Boca e Palmeiras . São duas equipes que se estudaram muito e não deixaram detalhes ao acaso.
– No campo do Palmeiras tem que levar em conta a velocidade da bola e principalmente o quicar, que é muito diferente e ganha muito mais velocidade.
Além disso, Alejandro falou sobre Dudu. O atacante sofreu uma ruptura total no ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma lesão no menisco e está fora do restante da temporada palestrina.
– Considero que o trabalho coletivo é importante, mas com a perda do Dudu, o Palmeiras perdeu um dos seus homens mais desestabilizadores.
O Palmeiras entra em campo diante do Boca Juniors nesta quinta-feira (5) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque. No jogo de ida, realizado na Argentina, os times empataram em 0 a 0.