Bia Zaneratto e Amanda Gutierres brigam por artilharia da Libertadores Feminina no Palmeiras

Jogadoras estão na disputa pela Chuteira de Ouro ao lado de Milene (Corinthians) e Priscila (Internacional)

Palmeiras e Corinthians decidirão o título da Conmebol Libertadores Feminina 2023 no sábado (21). Em campo, além da Glória Eterna, a artilharia da competição também estará em jogo, uma vez que três atletas brigam pela Chuteira de Ouro da competição.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Bia Zaneratto fala após Palmeiras se classificar para final da Libertadores

Do lado alviverde, Bia Zaneratto (seis) e Amanda Gutierres (cinco) disputam a artilharia com a atacante Milene, que tem cinco bolas na rede pelo rival no torneio. Atualmente, o topo do ranking pertence à Priscila, do Internacional, que marcou sete vezes, mas foi eliminada na semifinal. Contudo, esta não foi a última participação da equipe na competição, uma vez que há disputa pelo terceiro lugar também no sábado (21).

Sendo assim, Priscila poderá aumentar seus números no torneio. No entanto, Bia Zaneratto, Amanda Gutierres e Milene seguem em busca da Chuteira de Ouro.

Palmeiras e Corinthians entram em campo neste sábado (21) às 20h30 (de Brasília) no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, em duelo histórico da categoria. A partida terá transmissão AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube do NOSSO PALESTRA com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Julia Mazarin.