NOSSO PALESTRA registra novo recorde e lidera audiência em Palmeiras x Atlético Nacional

YouTube do NP contou com 28 mil pessoas assistindo ao confronto das Palestrinas pela semifinal da Conmebol Libertadores Feminina

O NOSSO PALESTRA registrou na noite desta terça-feira (17) o recorde de audiência de seu canal no YouTube, com pico de 28 mil espectadores simultâneos durante a transmissão da vitória do Palmeiras sobre o Atlético Nacional por 3 a 1 em jogo válido pela semifinal da Conmebol Libertadores Feminina 2023. Durante 15 minutos ininterruptos, o NP liderou a audiência da partida na internet do Brasil.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol de Amanda Gutierres para o Palmeiras contra o Atlético Nacional pela Libertadores Feminina

Esse foi o maior número alcançado por uma transmissão ao vivo dedicada unicamente ao Palmeiras na história da plataforma, assegurando também o maior índice que o NOSSO PALESTRA já teve ao longo de seus 7 anos de percurso. Agora, o Palmeiras vai até Cali, na Colômbia, para a disputa da final da competição, que será contra Internacional ou Corinthians – cujo jogo acontece nesta quarta-feira (18).

A transmissão do jogo também marcou o maior pico de visualizações no YouTube durante o espaço de uma hora: entre 22h e 23h foram registrados 81.660 acessos no canal. Ao final da live, o número de visualizações totais em Palmeiras x Atlético Nacional passava de 191 mil e deve superar 200 mil nas próximas horas.

Com narração de Téo José, amuleto e figura querida da torcida do Palmeiras, comentários de Mauro Beting, Rafael Bullara e Julia Mazarin, o NOSSO PALESTRA transmite ao vivo, com imagens e de graça a final da Conmebol Libertadores Feminina no próximo sábado (21) em busca do segundo título das Palestrinas na competição.

A Conmebol Libertadores Feminina no NOSSO PALESTRA

Pela primeira vez na história da comunicação brasileira, dois portais voltados à cobertura de clubes específicos vão fazer a transmissão de um campeonato continental em suas plataformas. E melhor ainda: em parceria. MEU TIMÃO e NOSSO PALESTRA, maiores sites na cobertura de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, fecharam acordo plurianual para exibir os jogos da Copa Conmebol Libertadores 2023. A competição acontece entre 5 e 21 de outubro na Colômbia.

NOSSO PALESTRA

Criado em 2017, NOSSO PALESTRA é o principal veículo de informações sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras no Brasil. O site conta com mais de 40 milhões de visualizações no primeiro semestre de 2023, assim como 266 mil seguidores no Instagram, 88 mil no Twitter e 92 mil no Facebook.

endo o jornalismo como alicerce do projeto, o NP busca conectar a torcida com o Palmeiras através de informações e coberturas completas. O site noticia tudo o que ocorre no clube, além de contar com materiais originais sobre partidas palestrinas e textos opinativas que são publicados todos os dias.

Além disso, o Nosso Palestra possui diversos materiais que são publicados no YouTube para mais de 147 mil inscritos. Entrevistas, ‘livestreams’ e conteúdos informativos estão presentes na plataforma que, agora, receberá todos os jogos do Verdão na Libertadores Feminina.

Para 2023, o enfoque nesta competição foi notório. Com materiais das Palestrinas todas as manhãs, o time do Nosso Palestra iniciou a cobertura da competição no dia 14 de setembro, 21 dias antes da estreia. Além disso, foram realizadas entrevistas com ícones da equipe, sendo estes Camilinha, Bruna Calderan e Ary Borges.

A transmissão dos jogos no NOSSO PALESTRA vai ficar a cargo da dupla que deu voz aos títulos recentes do Palmeiras na Libertadores masculina: Téo José e Mauro Beting. Os jornalistas Rafael Bullara e Júlia Mazarin completam o time de transmissão.

MEU TIMÃO e NOSSO PALESTRA vão contar com um parceiro estratégico, a LiveSports. A empresa fará a produção dos jogos de Corinthians e Palmeiras gerando duas transmissões distintas e customizadas para cada um dos canais.